22/02/2023 11:15:57
Polícia
Primo do prefeito de Porto Real do Colégio é morto a tiros no Carnaval
Ele seria um dos responsáveis pelo controle do público e não teria permitido a entrada do suspeito do crime por não ter autorização dos
Reprodução
Redação com Gazeta Web

 O primo do prefeito Aldo Popular (MDB), de Porto Real do Colégio, foi assassinado a tiros durante festa de Carnaval, na noite dessa terça-feira (21). Luiz de Assunção Dantas Neto foi baleado enquanto trabalhava no evento, promovido pela prefeitura.

Informações da polícia dão conta de que Luiz Neto, como era conhecido, se envolveu em uma confusão no acesso ao local da festividade. Ele seria um dos responsáveis pelo controle do público e não teria permitido a entrada do suspeito do crime por não ter autorização dos organizadores.

Testemunhas disseram que os dois começaram a discutir. O autor sacou uma arma que escondia na cintura e atirou contra a vítima.

Como o assassinato foi presenciado por algumas pessoas, a polícia, agora, tenta identificar e prender o suspeito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e, após a necropsia, foi liberado para sepultamento na manhã desta quarta-feira (22).

Em nota, publicada nas redes sociais da prefeitura, Aldo Popular informou que, diante da violência, cancelou a noite de encerramento do Carnaval do município. A Banda Valneijós ainda estava se preparando para subir ao palco e animar os foliões.

“Com profunda tristeza acompanhamos o fato, ocorrido no último dia de Carnaval em nossa cidade, onde um homicídio tirou a vida de Luiz Neto, chocando todos os colegienses e visitantes presentes. Vale ressaltar que o Poder Executivo Municipal tomou todas as medidas necessárias para realização do evento, que continha a presença de segurança privada e reforço da Polícia Militar. Entretanto, aparenta-se que o crime foi premeditado", pontua a nota.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.