No início da noite desta terça-feira (27) um homem identificado como José Osvaldo Brandão, 52 anos, conhecido como Valdinho, foi morto a pauladas, na Rua José Barbosa leão, no bairro Primavera em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito de cometer o crime, que era vizinho da vítima foi preso momentos após o homicídio.
De acordo com informações, Valdinho foi ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo filho e acabou sendo perseguido e morto a pauladas. O acusado sofre com transtornos psicológicos.
O acusado desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, que faleceu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico.
Após cometer o crime, o suspeito retornou a sua casa e se escondeu. A polícia foi até o local e prendeu o indivíduo, já que alguns populares queriam linchar o suspeito.
Valdinho, era proprietário do antigo ASA bar, bastante conhecido na cidade e que funcionou durante muito tempo na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O acusado do crime está preso a disposição da justiça.
Arma do crime Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Além do pedaço de madeira utilizado para o cometimento do crime, os militares também apreenderam com o suspeito, uma faca peixeira.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222