16/12/2022 14:53:19
Polícia
Provas do Detran são suspensas após suspeita de bomba na sede do órgão
O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, Major Jatobá, disse que foi constatado ser um alarme falso
ReproduçãoAlarme falso de bomba
Redação com TNH1

 Os candidatos que estavam na expectativa para enfrentar o exame prático, que é a última etapa do processo para tirar a carteira de motorista, nesta sexta-feira (16), tiveram que adiar os planos. Isto porque uma nova suspeita de bomba, dessa vez na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), ligou o alerta dos funcionários e dos candidatos que estavam presentes, e fez com que os exames marcados na data de hoje fossem suspensos.

 
Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação do Detran informou que o departamento determinou a suspensão das provas que estavam agendadas para esta sexta-feira, mas que os candidatos não terão prejuízo e uma nova data será divulgada na próxima segunda-feira (19). Veja nota do Detran:
 
"O Detran Alagoas esclarece que, diante da suspeita de um artefato explosivo encontrado na sede do órgão nesta sexta-feira (16), alguns exames práticos de direção veicular tiveram que ser cancelados. Ao identificar uma sacola com uma garrafa suspeita, imediatamente a polícia foi acionada e deu ordem de evacuação do prédio para resguardar a segurança de todos. Após análise, foi descartada a suspeita de explosivo. Informamos que as provas e os serviços de vistoria foram realizados normalmente até às 10h. Já os demais agendamentos do dia serão serão remarcados. O Detran já iniciou o levantamento dos usuários afetados e na segunda-feira (19) deve informar a nova data para realização desses serviços, sem prejuízo para esses cidadãos".
 
Em contato com a reportagem, o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, Major Jatobá, disse que foi constatado ser um alarme falso, e que não havia bomba no local.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.