A delegada Rosimeire Vieira, que fez os primeiros levantamentos do crime que vitimou uma adolescente de 13 anos, na noite dessa quarta-feira (4), no bairro do Clima Bom, em Maceió, afirmou, nesta quinta-feira (5), que os bandidos falaram o nome de uma facção no momento do crime.
ADelegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. De acordo com o relato de pessoas que testemunharam a ação, os bandidos estavam em um carro branco, do qual saíram dois homens deflagrando disparos de arma de fogo em direção dos jovens que estavam no local.
"Na oportunidade, eles bradavam o nome de uma facção”, disse a delegada.
As informações obtidas no local dão conta, ainda, que a localidade é considerada "neutra" e a facção deseja estender o domínio até lá. "Atiraram em direção ao grupo, assumindo o risco de matar qualquer dos presentes, não especificamente a adolescente morta", pontua a delegada.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
O Caso
A jovem Jadrielly Kethily da Silva, de 13 anos, foi assassinada no bairro do Clima Bom, na noite dessa quarta-feira (4). Os tiros foram disparados por homens que chegaram em um veículo de cor branca. Outro adolescente, identificado como Mizael da Conceição da Silva, também foi atingido, socorrido e já recebeu alta. Até o momento, ninguém foi preso.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222