Na madrugada deste sábado (17), após ouvir o namorado da jovem Larissa Vitória da Silva, morta a facadas no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, que a princípio era o principal suspeito do crime de feminicídio, ocorrido no bairro Nossa Senhora das Graças, uma investigação foi iniciada para levar a polícia ao verdadeiro assassino da jovem.
Daniel cooperou com o trabalho da polícia para chegar ao criminoso. Um vizinho da vitima identificado como Carlos Henrique Rodrigues Veiga, 22 anos, foi preso e confessou o crime.
No momento da prisão, que foi efetuada por militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), o acusado tentou fugir, mas foi impedido pela guarnição. Carlos Henrique confessou o crime, entregou o celular da vítima que havia roubado, a arma do crime e as roupas sujas de sangue que foram usadas no momento do assassinato de Larissa.
Carlos Henrique Rodrigues Veiga vai responder por crime de latrocínio (roube seguido de morte). Ele foi encaminhado para a 2ªDRP ( Delegacia Regional de Polícia Civil) de Santana do Ipanema, onde deve permanecer à disposição da justiça.
Com a prisão do verdadeiro assassino, o ex-namorado de Larissa, Daniel, deve ser colocado em liberdade.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222