O suspeito de agredir a companheira, no último dia 9 de março, na cidade de Barra de Santo Antônio, em Alagoas, foi autuado por lesão corporal dolosa, importunação sexual, violação de domicílio e ameaça. O inquérito do caso foi concluído nesta quarta-feira (20).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que o homem de 44 anos arrombou a porta da sua residência e tentou agarrá-la. No momento, a mulher tentou resistir e fugiu para a cozinha, mas ele continuou a persegui-la.
Foi então que a vítima foi para a rua com o filho, que voltou e foi até o suspeito. Para proteger a criança, ela ficou entre os dois e os levou até uma pizzaria.
Ao sair do estabelecimento, a mulher foi agredida, teve o cabelo puxado e a cabeça batida no chão. Ele ainda tentou estrangulá-la, fazendo ameaças.
O delegado responsável pelas investigações do caso, Eduardo Marques, que crimes de violência doméstica não podem ser tolerados. "É nosso dever garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a Lei", disse.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222