14/01/2023 07:59:04
Polícia
Suspeito de atentado a irmãos no interior de PE é preso em Alagoas
Uma das vítimas faleceu e a outra ficou paraplégica, segundo a Polícia Civil
ReproduçãoPCAL
Redação com Gazetaweb

Um homem suspeito de um atentado contra dois irmãos em Pernambuco foi preso em Alagoas durante uma operação conjunta entre as polícias civis dos dois estados nesta sexta-feira (13). A vítima sobrevivente, segundo as investigações, ficou paraplégica.

O crime ocorreu em fevereiro de 2001 no Clube/Bar de Nêga de Zé Basílio, localizado na Zona rural de Araripina-PE. O acusado, após discussão com as vítimas, que eram irmãos, foi até a sua residência, trocou de roupa e retornou para o clube portando um revólver calibre 38 desferindo vários tiros contra as vítimas.

Um dos homens atingidos foi socorrido e levado para o hospital gravemente ferido, já o outro faleceu instantaneamente, no local do crime. E o suspeito conseguiu fugir.

A motivação do crime foi uma discussão que ocorreu entre os envolvidos porque um deles estava forçando/obrigando uma moça a dançar com ele.

A prisão foi realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), através das equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e Tigre, e pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital - DHPP, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.