Um homem de 32 anos suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos foi preso, nesta terça-feira (11), em uma escola que servia de abrigo para vítimas das chuvas no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu em 17 de abril deste ano, quando a vítima saía de um bar e estava indo em direção à residência onde mora. No caminho, o suspeito começou a seguir a mulher, afirmando que a levaria para casa, mesmo ela tendo negado.
"O acusado continuou seguindo a vítima e, ao chegar próximo a uma mata na entrada da cidade, ele a atacou e fez sexo sem consentimento. Em seguida, ele a agrediu com socos e pontapés. A mulher se fingiu de morta e o acusado deixou o local. Após algumas horas, ela conseguiu chegar à Unidade Hospitalar do município", explicou a polícia.
O chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, informou que o acusado já responde por diversos crimes. Entre eles, roubo a coletivo, arrombamento a residência, tentativa de latrocínio e estupro.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e se encontra à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222