11/07/2023 14:00:37
Polícia
Suspeito de estuprar mulher é preso em abrigo para vítimas das chuvas
Crime aconteceu após a vítima ser seguida pelo homem, enquanto saía de um bar
ReproduçãoHomem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)
Redação com Gazetaweb

Um homem de 32 anos suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos foi preso, nesta terça-feira (11), em uma escola que servia de abrigo para vítimas das chuvas no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu em 17 de abril deste ano, quando a vítima saía de um bar e estava indo em direção à residência onde mora. No caminho, o suspeito começou a seguir a mulher, afirmando que a levaria para casa, mesmo ela tendo negado.

"O acusado continuou seguindo a vítima e, ao chegar próximo a uma mata na entrada da cidade, ele a atacou e fez sexo sem consentimento. Em seguida, ele a agrediu com socos e pontapés. A mulher se fingiu de morta e o acusado deixou o local. Após algumas horas, ela conseguiu chegar à Unidade Hospitalar do município", explicou a polícia.

O chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, informou que o acusado já responde por diversos crimes. Entre eles, roubo a coletivo, arrombamento a residência, tentativa de latrocínio e estupro.

O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e se encontra à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.