13/01/2023 14:34:49
Polícia
Suspeito de homicídio na frente de hospital se apresenta à polícia
Homem chegou ao local acompanhado do advogado, se apresentou e foi ouvido pelo responsável pela investigação
ReproduçãoSuspeito de matar vítima após receber alta de hospital se apresenta à polícia
Redação com Gazetaweb

O suspeito de matar o jovem Marcos Henrique, de 27 anos, com dez tiros, quando a vítima saia do Hospital Regional Santa Rita, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, depois de passar alguns dias internado, se apresentou à Polícia Civil (PC) nessa quinta-feira (12). Ele foi até a delegacia da cidade acompanhado de um advogado, mas não ficou preso.

O suspeito chegou ao local acompanhado do advogado, se apresentou e foi ouvido pelo responsável pela investigação e, em seguida, foi liberado, pois não existe mandado de prisão contra ele e o período do flagrante já havia passado. Por enquanto, ele deve responder ao crime em liberdade.

Imagens do dia do homicídio, ocorrido na quarta-feira (11), foram divulgadas e mostram o suspeito aguardando a saída da vítima do local e, no momento em que o homem deixa a unidade hospitalar, o criminoso efetua diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz, que não resiste aos ferimentos e morre no local.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu pela Avenida Deputado Medeiros Neto, até encontrar um segundo suspeito que o estava aguardando em uma motocicleta.

Diogo Martins, chefe de Operações da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, informou que o homem alvo dos disparos era suspeito de tráfico de drogas na região. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.