O Setor de Inteligência do 3ºBPM que vinha monitorando o caso de um homicídio registrado no último dia 28 de junho no Bairro Manoel Teles em Arapiraca, prendeu dois homens na noite desta terça-feira (02), no Bairro Massaranduba, sendo um deles, suspeito de ter cometido o assassinato. O outro foi preso por tráfico de drogas. A operação contou com o apoio das Guarnições do Pelopes 01 e 02.
Foi feito um cerco policial à residência e quando os PMs chamaram na porta da casa, a equipe que estava na retaguarda do imóvel visualizou o momento em que o suspeito tentou se desfazer da possível arma utilizada no crime.
Com a devida autorização da proprietária, a polícia teve acesso à residência, realizando buscas, sendo encontrados, um revólver calibre 38 com algumas munições sobre o telhado e no interior de um quarto, uma certa quantidade de substâncias análogas à maconha e crack.
O principal suspeito, um jovem de 21 anos, assumiu mediante à gravação de um vídeo, com sua própria autorização que teria praticado o homicídio e que a arma encontrada no local pela polícia, teria sido a mesma usada no crime.
O marido da senhora que havia autorizado a entrada da polícia na residência, um homem de 44 anos, assumiu a propriedade das drogas.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca, sendo o primeiro autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições e o segundo, por tráfego de drogas.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222