A Polícia Civil de Alagoas prendeu na quarta-feira (28), na cidade de Messias, o suspeito de matar o servente de pedreiro Valmir José da Silva. Ele confessou que cometeu o crime por ciúmes da esposa.
Silva foi assassinado a facadas em outubro de 2021 na Serraria, em Maceió. De acordo com a polícia, Edvan Matias da Silva, 49 anos, era vizinho da vítima e, segundo depoimento de testemunhas, o servente de pedreiro sempre bebia com o autor do crime.
"As provas revelaram que a vítima gostava muito de beber com os amigos e, sempre que fazia isso, soltava umas cantadas para a companheira do autor. Como a importunação continuou, o suspeito foi até a casa do servente e o matou com vários golpes de arma branca", detalhou o delegado Fábio Costa.
Edvan foi preso em uma marcenaria onde trabalhava há dois meses. Ele estava foragido da justiça 4e foi preso em cumprimento a mandado de prisão.
Contra ele há vários boletins de ocorrência contra pela prática de estelionato e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Em julho de 2021, ele foi preso após agredir a própria esposa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222