A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas informou, nesta quarta-feira (11), que o homem preso em Sergipe, suspeito de assassinar o sargento da PM de Alagoas Alexandro de Farias Barros Santos, estava fugindo para o Rio de Janeiro.
Segundo a Secretaria, o homem foi identificado como Chupetinha e estava sendo monitorado pela Polícia Militar. Ele foi preso no posto da Polícia Rodoviária Federal de São Cristovão, em Sergipe, na terça (10).
Saiba quem era o sargento assassinado em Maceió
Aos policiais, Chupetinha disse que estava indo para Feira de Santana, na Bahia, e que de lá pegaria outro transporte para o Rio de Janeiro. De acordo com a SSP, ele já responde por outros crimes. Chupetinha, no entanto, nega participação no homicídio e diz que está sendo acusado injustamente.
O preso já foi conduzido para Alagoas, sendo levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, para o cumprimento do mandado de prisão.
Esse é o segundo suspeito preso pelo assassinato do sargento da PM. Na última quinta (5), um taxista confessou participação no assalto, que resultou na morte do militar. Dias depois, outros três suspeitos foram mortos em uma ação policial em Matriz de Camaragibe.
O delegado Arthur César informou que as investigações continuam e não descartou a prisão de outras pessoas por envolvimento no crime.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222