Dois suspeitos de assassinar Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, no bairro Ouro Preto, no último sábado, 18, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira, 21, em Coruripe.
Identificados como Alê e Ítalo, eles estavam no povoado Barreiras e atiraram contra os policiais durante uma abordagem, que revidaram a investida segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.
Após serem baleados, os suspeitos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. A operação para localizá-los foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) logo após o crime.
O crime aconteceu enquanto Maria Alice brincava na calçada de casa, onde um grupo de pessoas estava reunido com mesas e cadeiras. Um Fiat não identificado se aproximou, e os ocupantes dispararam contra os presentes. Dois adultos correram para dentro do imóvel, e outra pessoa fugiu.
Maria Alice tentou entrar na casa, mas foi atingida pelas costas. O pai da menina a socorreu e a levou à UPA no bairro Santa Lúcia, mas o óbito foi confirmado pela médica plantonista. A motivação do ataque ainda está sendo investigada pela polícia.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222