A polícia já identificou os suspeitos de assassinar um reeducando dentro de uma escola estadual, na manhã desta terça-feira (28), no bairro São Jorge, em Maceió. Fontes da Segurança Pública trabalham para localizar e prender os autores do crime.
De acordo com a investigação, o reeducando, um homem de 40 anos, cumpria pena no regime semiaberto. Ele tinha duas passagens pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ter motivado o homicídio desta terça (28).
O CRIME
O assassinato aconteceu na porta da Escola Estadual Fernandes Lima, no bairro São Jorge. Na ação criminosa, um porteiro da unidade também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima prestava serviço em escolas públicas por meio de um convênio entre a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
No momento, nenhum aluno estava presente no local, pois o trabalho realizado pelos reeducandos acontece antes do horário das aulas. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222