13/12/2023 09:42:47
Polícia
Tentativa de assalto termina em morte de um dos meliantes em Campo Grande
Os criminosos efetuarem vários disparos aleatórios durante a investida, onde um dos suspeitos terminou atingido pelos próprios comparsas
Rogério Nascimento
Redação

Policiais que estavam na guarnição que prestava segurança às festividades de emancipação política do município de Campo Grande no agreste alagoano, na noite desta terça-feira (12), foram procurados por um cidadão que apresentava lesões na cabeça, afirmando que teria sido vítima de coronhadas de revólver durante um assalto, sofrido por ele e sua família, ao retornar da festa em Campo Grande para sua residência no povoado Lagoinha, zona rural de Traipú.

O cidadão relatou que o assalto teria sido praticado por três elementos que estavam às margens da estrada e ao anunciarem o ataque teriam assustado as vítimas que chegaram a cair da motocicleta e ficarem lesionadas. Segundo o denunciante, os autores teriam subtraído alguns objetos das vítimas e em seguida efetuado vários disparos aleatórios de arma de fogo, onde um dos suspeitos terminou atingido pelos próprios comparsas.

Ainda de acordo com o denunciante, os meliantes ao perceberem o estado do integrante do grupo que ficou ferido, obrigaram as vítimas a socorrem, levando o criminoso alvejado em uma motocicleta. No entanto, seu corpo foi deixado já sem os sinais vitais em posto de combustíveis no centro de Campo Grande.


A guarnição por sua vez, realizou rondas e encontrou no local uma moto pop 100 não registrada, abandonada pelos autores.


Foi acionado o COPOM do 3ºBPM e o corpo de José Cauã Bispo da Silva, de idade não identificada até o momento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Já as supostas vítimas do assalto foram conduzidas pela Guarnição de Olho d’Água Grande para o Hospital de Girau do Ponciano e posteriormente encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.


Outras duas vítimas, juntamente com a motocicleta que foi encontrada abandonada, foram levadas para a Central de Polícia da cidade de Palmeiras dos Índios, agreste do estado, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.