O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, informou que deu início ao inquérito que investiga o achado de cadáver do sexo masculino na manhã desta quarta-feira (20), no Lago da Perucaba, em Arapiraca. Os braços encontrados foram deixados como "forma de aviso".
Segundo o delegado, informações iniciais apontam que a vítima estaria cometendo assaltos na região do bairro Manoel Teles, na mesma cidade, o que não é tolerado pelas facções da área.
"Diante disso, este indivíduo foi encontrado por traficantes, executado e esquartejado. Os braços foram deixados como 'forma de aviso' e o cadáver abandonado no Lago da Perucaba. Alguns suspeitos já foram apontados por colaboradores", informou Everton.
Apesar de alguns dados obtidos, a polícia pede ajuda à população para que faça uso do 181 (disque-denúncia), caso haja alguma informação concreta, de forma que as equipes consigam identificar e responsabilizar os autores.
O CASO
O corpo encontrado por populares, dentro de um saco, na manhã desta quarta-feira (20), no Lago da Perucaba, e os braços humanos achados em uma casa abandonada, no bairro Cacimbas, ambos em Arapiraca, pertencem a mesma pessoa.
Segundo informações obtidas pela reportagem, ao abrir o saco plástico, a perícia constatou que o corpo estava sem os dois braços.
Na noite dessa terça-feira (19), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) localizou os restos mortais em um beco entre duas residências abandonadas, na Rua Vereador Benício Alves, no bairro Cacimba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Os achados compreendiam dois braços humanos, marcados por tatuagens. O local é considerado como ponto para uso de drogas.
A guarnição da PM que atendeu a ocorrência informou, ainda, que duas pessoas estão desaparecidas na região onde esse cadáver foi encontrado.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222