14/03/2023 14:49:35
Polícia
Tripulante de navio que atracou em Maceió denuncia estupro em alto-mar
Acusado também é tripulante da embarcação; ambos seriam naturais do estado de São Paulo
AssessoriaEquipes da Polícia Civil estiveram em um navio de cruzeiro para apurar denúncia de estupro
Redação com Gazetaweb

Após denúncia de estupro ocorrido em alto-mar no navio de cruzeiro MSC Shore, que atracou no Porto de Maceió nesta terça-feira (14), a Polícia Civil de Alagoas esteve na embarcação e conduziu vítima e acusado - que são tripulantes do navio - até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a vítima registrou a denúncia e os dois foram ouvidos.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, da Delegacia da Defesa da Mulher, a vítima relatou ter sido dopada pelo colega de trabalho, o que caracteriza o crime como estupro de vulnerável. A situação teria ocorrido há alguns dias e chegou ao conhecimento da Delegacia Geral de Polícia Civil de Alagoas, que aguardava o navio atracar para enviar uma equipe policial até o local.

Além de formalizar a denúncia, a vítima também deu entrada no pedido de medida protetiva de urgência, que será apreciado pelo Poder Judiciário.

Ambos os envolvidos na situação - acusado e vítima - são de São Paulo e estavam como tripulantes na embarcação, ou seja, viajavam no navio a trabalho.

O cruzeiro saiu do estado de São Paulo para Salvador-BA, passando por vários estados antes de chegar ao destino final, inclusive Alagoas. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.