01/05/2021 09:57:41
Polícia
Vereador de cidade de Alagoas é indiciado após discussão por conta de som alto
Ele chegou a efetuar entre seis e sete disparos contra um jovem de 26 anos
Cortesia ao Diário ArapiracaCarlos Reis, conhecido como Carlinhos da Destilaria
Laís Pita

Atualizada às 10h55

Carlos Reis, conhecido como Carlinhos da Destilaria, vereador por Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 07 de março deste ano. Carlinhos está em seu primeiro mandato. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma praça situada na Destilaria Central de Alagoas, após o vereador discutir com alguns homens por conta do som alto nas proximidades da casa do vereador.

No momento ele efetuou de seis a sete disparos de arma de fogo contra um jovem de 26 anos de idade. "A vítima escapou ilesa e só não foi atingida porque o vereador teria sido impedido por um assessor dele, dando tempo dela fugir, conforme os depoimentos das testemunhas ouvidas no inquérito policial", frisou o delegado Rodrigo Sarmento.

A arma do vereador, uma pistola, calibre 9mm, foi apreendida pela polícia e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

No dia do crime também foi feita a perícia no local, constatando-se que dois dos disparos efetuados pelo vereador atingiram um veículo e o muro logo atrás de onde a vítima se encontrava durante a discussão com o vereador.

O inquérito concluído será enviado para o Ministério Público Estadual.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.