25/10/2022 07:20:47
Polícia
Vídeo: PC divulga imagens para tentar identificar autor de homicídio em Alagoas
Homicídio foi gravado por câmeras de monitoramento da cidade de Porto Real do Colégio
Reprodução

Na tarde deste domingo, 23 de outubro, o município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano, foi palco de um homicídio. Um homem identificado como Sudeyvann Assis de Santana, 33 anos, conhecido popularmente como Mico, foi executado a tiros na praça situada na Rua da Independência, no Centro da cidade ribeirinha.

Logo após o crime, registrado por volta das 16 horas, o delegado Rômulo Andrade e sua equipe caíram em campo para realizar diligências no sentido de elucidar o crime e já conseguiu avanços importantes, uma vez que toda a dinâmica do crime foi gravada por câmeras de monitoramento eletrônico instaladas no local.

Nas imagens, obtidas com exclusividade por nossa redação, é possível ver o autor do crime rondando a região em um veículo Fiat Linea de cor prata, com placa fria, e com os vidros abertos. Após passar pela vítima, que estava na praça, o criminoso faz o retorno e vai em direção ao homem, que estava armado na hora do fato, mas não teve chances de defesa.

De acordo com as informações policiais, o homicídio tem claros sinais de “crime de mando” e pode ter sido ordenado por desafetos da vítima que residem no estado de Sergipe. O autor material do crime, considerado no meio policial como pistoleiro, agiu sozinho, com a cara limpa e sem nenhum pudor.

O delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações, declarou que a Polícia Civil de Alagoas trabalha em parceria com a Polícia Civil de Sergipe para tentar encontrar o autor do crime que logo após o homicídio fugiu tomando destino ignorado. Para ajudar na busca por informações sobre o paradeiro do elemento, as imagens gravadas por câmeras de segurança foram divulgadas na tarde desta segunda, 24.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode mandar mensagem para o WhatsApp de número 82 9 9833-5091, da 7ª Delegacia Regional. O anonimato também é garantido.

Fonte: Aquiacontece

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.