O discurso enfático de um vereador por Messias viralizou nas redes sociais, durante uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores da cidade. Na ocasião, Neneu Luis criticou, com veemência, os serviços oferecidos, atualmente, pela BRK Ambiental, declarando que "quase não existe água nesta cidade".
Na tribuna da Casa, o parlamentar chamou - em primeiro lugar - a atenção do prefeito de Messias, cobrando a responsabilidade do mesmo quanto à intervenção nos trabalhos da concessionária, que oferece água para o município.
"Não se pode, senhor prefeito, deixar a BRK fazer essa safadeza que está fazendo com todo mundo. O prefeito tem que intervir, de imediato. A nossa cidade está em calamidade pública. Vereadores desta Casa foram ao reservatório e constataram que está sobrando água, mas o que falta é vergonha na cara dessa empresa", frisou o vereador, acrescentando que "estão matando o nosso povo de sede, que ainda tem a conta para pagar".
O vereador ainda ressaltou que os demais colegas já se dirigiram à tribuna do parlamento municipal, a fim de tecer críticas aos serviços prestados pela empresa. "Por isso que é preciso o prefeito se posicionar, pois foi eleito para isso".
A reportagem tenta contato com a assessoria da BRK Ambiental, para que a empresa se posicione acerca da fala do vereador.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222