11/08/2023 16:30:39
Brasil
Adolescente suspeito de matar amiga com disparo acidental disse que era apenas "brincadeira"
Adolescente participava de festa com amigos, quando foi baleada
ReproduçãoArma, um revólver calibre 38, estava no armário da casa
Redação com Metrópoles

Uma adolescente de 15 anos morreu nessa quinta-feira (10/8) em Jardinópolis, interior de São Paulo, após ser atingida por um tiro acidental disparado por um amigo de 16. Ele e um colega da mesma idade disseram à polícia que faziam uma “brincadeira” com a vítima e achavam que a arma estivesse descarregada.

A vítima, identificada como Jennifer Laura Rocha, estava com uma amiga e os dois amigos de 16 anos em uma festa numa área rural da cidade conhecida como Residencial Ivone Rassi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a festa acontecia na casa de um deles.

Revólver no armário

A arma, um revólver calibre 38, estava no armário da casa e foi encontrado pelos dois garotos, que teriam resolvido fazer “uma brincadeira” com a amiga. PMs que atenderam a ocorrência disseram que os dois adolescentes acharam que a arma estava descarregada.

Um dos jovens apontou para Jennifer e atirou, atingindo-a no peito. Ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu. O menor que atirou ficou em estado de choque e também foi levado ao hospital.

O dono da casa e da arma, pai de um dos garotos, será investigado pela Polícia Civil. O revólver foi apreendido. Segundo a SSP, o caso foi registrado como ato infracional homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Delegacia de Polícia de Jardinópolis.

Os menores foram levados para a Fundação Casa de Ribeirão Preto. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.