14/03/2024 14:24:36
Brasil
Após TV ser arremessada por cima de portão, empresa mandou SMS para cliente
Empresa onde compra foi feita prometeu outro aparelho, que deve ser entregue até esta sexta-feira (15)
Reprodução/ TV GloboTV foi arremessada por entregador por cima de muro na Zona Norte do Rio
Redação com G1

Um dia depois de ter a TV que comprou para o quarto dos filhos arremessada por cima do muro da casa onde mora com a família, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, o coordenador de marketing Raphael Baez recebeu um SMS da empresa responsável pela entrega perguntando como tinha sido o serviço.

“Me mandaram um SMS no sábado, que eu nem respondi, perguntando como foi a minha entrega. Mas não entraram em contato comigo em momento algum”, disse Raphael.

A empresa onde ele comprou uma smart TV de 24 polegadas, no entanto, prometeu a entrega de um novo aparelho, previsto para chegar nesta quinta-feira (14) ou na sexta (15). O outro chegou com defeito.

 

 “Quando eu abri, a TV estava inicialmente perfeita, como um milagre. Mas na hora que eu ligo, de tempos em tempos, ela desliga sozinha. E eu não sei se é por conta do impacto ou se ela já veio com o defeito de fábrica. Eu acredito que seja por conta do impacto”, explicou.

O coordenador de marketing contou que comprou o aparelho com a ajuda de descontos que recebia por pagar a conta de telefone de celular com PIX. Ele pagou R$ 31 de frete.

 

No dia da entrega, na sexta (8), Raphael e a mulher estavam trabalhando. Por telefone às 12h45, ela orientou que o aparelho fosse deixado na casa do vizinho, que receberia a encomenda. Ao voltarem, ela encontrou a TV jogada na parte da frente da casa.

“Na hora que abriram a porta, ninguém conseguia passar. Só meu filho pequeno, de 5 anos, que é magrinho. A porta ficou presa pela TV. Ele passou, puxou a TV para todo mundo entrar”, contou Raphael.

 

A TV, que tinha uma mensagem destacando “frágil” na caixa, caiu na escada da entrada e chegou a movimentar um pano que estava no chão.

Gláucia, mulher do coordenador de marketing, ficou indignada.

“Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, disse.

Raphael destacou que, por ser uma empresa de logística grande e por ter uma taxa de frete inclusa, ele esperava um tratamento melhor.

“O meu sentimento é de revolta”, finalizou.

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.