Um imóvel deixado pelo cantor Agnaldo Timóteo, avaliado em R$ 10 milhões, foi invadido e depredado na madrugada de segunda-feira (23), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dois suspeitos foram vistos pulando o muro da residência e ateando fogo a uma placa de “vende-se”.
O advogado e inventariante responsável pela casa, Sidney Lobo Pedroso, afirmou que os vândalos fugiram depois que perceberam que havia movimento no interior da casa. A funcionária que estava no imóvel controlou o fogo.
– Duas pessoas pularam o muro às 2h. Colocaram fogo em uma mochila e em uma faixa de ‘vende-se/aluga-se’ presente no local – explicou Sidney, que também é tutor legal de Keyty Evelyn, de 14 anos, filha cuja adoção a Justiça reconheceu recentemente.
Há cerca de duas semanas, a casa já havia sido depredada. Na ocasião, quando ainda não havia funcionários tomando conta, um dos vidros do muro foi quebrado. Pedroso afirmou que, após a ação, recebeu da mãe biológica de Keyty o vídeo do vidro quebrado. A menina afirma que a mulher tem tentado prejudicá-la desde que se tornou herdeira de Agnaldo.
O advogado acredita que o imóvel está sendo vandalizado regularmente em alguma tentativa de intimidação.
– A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelyn e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure.
Agnaldo Timóteo deixou 50% de sua fortuna, estimada em R$ 16 milhões, para Keyty Evelyn.
Fonte: Pleno News
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222