O filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido), Gabriel Marti Cruz Rodrigues, recebeu voz de prisão por suposto desacato à autoridade, em Macapá, capital do Amapá. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (7/10) durante ocorrência da Polícia Militar na Expofeira. A assessoria do parlamentar diz que o jovem é que teria sido alvo de agressões dos oficiais.
No boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, consta que o filho do senador afirmou que a polícia não teria autoridade para fechar a sua boate, que funcionava no parque de exposições da feira.
“Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”, teria afirmado Gabriel Rodrigues.
Os militares foram até a Expofeira encerrar uma festa que contava com a participação de Gabriel e alegam ter sido recebidos de forma truculenta pelos participantes do evento.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Amapá, o filho do senador teria resistido à prisão. Os militares destacam que Gabriel estava “extremamente alterado” durante toda a ação.
Outro lado
A assessoria de Randolfe Rodrigues afirmou ao Metrópoles, de forma preliminar, que os militares chegaram até o evento de forma agressiva e ameaçaram Gabriel durante a ocorrência. O filho do senador está tomando as medidas cabíveis contra a guarnição responsável pela ação policial.
A assessoria do senador informou que vai se pronunciar oficialmente por meio de nota. O espaço segue aberto para atualizações.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222