31/08/2022 11:36:13
Brasil
Homem diz ter matado patrão que teria se relacionado com a mulher dele
Após desaparecimento, corpo da vítima foi encontrado em uma represa de Acreúna (GO). Assassinato foi cometido com golpes de barra de ferro
Reprodução
Redação com Metrópoles

 Um homem foi preso em Acreúna (GO), a 157 Km da capital goiana, suspeito de matar o patrão com golpes de barra de ferro. O funcionário, identificado como Adailson Tinoco da Silva (à esquerda na foto em destaque), disse em interrogatório, segundo a polícia, que praticou o crime porque o patrão teria se relacionado com a esposa dele.

A vítima é Aldo Brito da Costa (à direita na imagem), de 54 anos. Ele foi dado como desaparecido na sexta-feira (26/8) e o corpo foi encontrado na noite dessa terça-feira (30/8), dentro de uma represa.


Aldo era eletricista. O suspeito, Adailson, trabalhava com ele havia mais de dois anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Elexandre Cezar Rossignolo, o funcionário confessou o assassinato ao ser preso.

Desde a sexta-feira, equipes das polícias Militar e Civil de Goiás estavam à procura de Aldo. Até um helicóptero chegou a ser utilizado na operação. A vítima deixa dois filhos e esposa.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.