Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nessa quarta-feira (10). O suspeito de 31 anos foi preso.
A vítima, de 41 anos, é atendente em uma empresa e voltava do trabalho quando sofreu o assédio. A mulher estava sentada na última fileira do coletivo, ao lado de uma colega de trabalho. O homem sentou-se em um banco vazio ao lado dela e colocou a mochila no colo para tentar disfarçar o que estava fazendo.
O homem abriu o zíper, tirou o órgão genital e começou a se masturbar. Ao perceber o que ele estava fazendo, a mulher se levantou e pediu ajuda ao motorista, que parou o ônibus no ponto mais próximo.
Em entrevista à Record TV, a vítima disse que o suspeito negou o ato: "É muito difícil, o cidadão dizendo que não tinha feito nada, nada, nada".
O homem tentou fugir, mas foi impedido de descer do ônibus até a chegada da polícia. Suspeito e vítima foram conduzidos à delegacia.
O suspeito, que é casado e não tem antecedentes criminais, negou ter assediado sexualmente a mulher. Ele passou a noite na cadeia e está à disposição da Justiça.
Ele foi indiciado por importunação sexual. O caso foi registrado no 4° DP de Guarulhos.
Fonte: R7
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222