16/01/2022 12:09:44
Brasil
Idoso foge após ficar três dias preso em cárcere privado em sua própria casa
Dois homens foram detidos em Taboão da Serra, na Grande SP. Um dos suspeitos é enteado da vítima e usuário de drogas.
REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEWIdoso fugiu após ficar três dias preso em casa em cárcere privado em Taboão da Serra (SP)

 Dois homens foram detidos após manterem um idoso em cárcere privado dentro da própria residência, por três dias, na rua Santina Alves de França, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Os suspeitos foram detidos na tarde deste sábado (15). Um dos criminosos é enteado da vítima e tem 30 anos.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade, a vítima foi mantida refém pelo filho de criação e outro homem, ambos usuários de drogas.

Durante o tempo em que ficou preso dentro da própria casa, os dois suspeitos o ameaçaram com uma arma e exigiam dinheiro para usar drogas.

No terceiro dia em que estava preso, o idoso conseguiu fugir pulando o muro e foi em busca de ajuda dos vizinhos. Ele foi então para um hotel onde dormiu por duas noites e depois procurou a delegacia para denunciar o enteado.

Uma equipe da GCM foi acionada e, no endereço, conseguiu localizar o enteado. A arma de fogo não foi encontda.

Testemunhas disseram aos agentes que um homem havia saído da casa com uma mochila e que ele estava em um bar próximo ao endereço. Os guardas foram até o comércio e conseguiram localizar o suspeito.

O homem confessou que a arma estava em sua residência e levou os policiais até o imóvel. No local, os agentes encontraram duas armas, munições, além de uma pequena porção de drogas.

Os homens foram encaminhados para a delegacia onde permaneceram presos. A vítima disse que o enteado foi adotado pela esposa, já falecida, com 4 anos, e que ele ajuda a criá-lo desde os 18.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.