Odilon Wagner, influenciador paraibano conhecido como o apresentador do Maior São João do Mundo, foi encontrado morto no apartamento em que morava em Campina Grande, PA, nesta quinta-feira (29). Amigos do comunicador lamentaram a morte do rapaz de 24 anos nas redes sociais.
Segundo informações divulgadas pelo Blog do Márcio Rangel, o influencer foi encontrado desacordado por amigos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O paramédicos tentaram reanimar o jovem algumas vezes, sem êxito. O óbito foi comprovado ainda na residência do rapaz, e a causa da morte ainda não foi revelada.
O último registro publicado por Odilon foi por volta de 1:30 da manhã. Nos Stories, compartilhou um vídeo no escuro, com a música gospel Grandes Coisas, de Fernandinho, ao fundo. "Grandes coisas estão por vir, grandes coisas irão acontecer neste lugar", diz a letra da canção.
Semanas antes de sua morte, Odilon foi diagnosticado com depressão severa e explicou o sumiço das redes sociais. "Perdão! Perdão Deus, perdão a toda minha família, perdão a cada um de vocês. Gratidão a todos que pegaram em minha nesses dias difíceis, aos que se preocuparam, e não soltaram em nenhum momento minhas mãos e ainda estão aqui cmg nesse processo", afirmou à época.
"Mais uma luta pra vencer, tudo passa ! Deus é maior que todo mal! Se cuidem, pelo amor de Deus! Procurem ajuda, não tenham vergonha, nem medo! Fase ruim, é fase… tudo passa!", apontou o humorista. "Por trás de muitos sorrisos as vezes escondem grades feridas, só quem carrega sabe… e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo: se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda!".
"Não consigo acreditar! Meu parceiro de trabalho e meu amigo Odilon agora é saudade. Descanse em paz, que Deus te receba com todo amor que você merece!", escreveu Lucas Veloso, humorista que trabalhou ao lado de Odilon, no Instagram. "O São João nunca mais será o mesmo. Escutem, abracem, expressem, sejam HUMANOS!"
"Depressão é uma nuvem densa e real, causa tempestades de sentimentos e confusões, e ninguém sai disso sozinho!", continuou nos Stories. "Prestem atenção nos seus amigos, parentes, conhecidos. Essa doença é traiçoeira e silenciosa. Odilon, meu irmão, que Deus encha seu coração de luz onde quer que você esteja agora! Sempre será lembrado com um sorriso no rosto, é assim que vou te homenagear pra sempre".
"Ontem pela madrugada você me mandou essa frase: 'amiga, te amo'. Eu queria estar acordada pra te responder na mesma hora", lamentou Wilma Leandra, amiga próxima do influenciador. "Você sabe o quanto era recíproco nossa amizade! Seu amor e carinho comigo e com minha família! Você era LUZ demais pra esse mundo!".
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222