A morte do influenciador e humorista Rodrigo Amendoim, na noite de sábado (28/10), pegou seus mais de R$ 1,5 milhão de seguidores de surpresa. A notícia do falecimento foi dada por Christian Bell, amigo de “Mendo”, como o rapaz era carinhosamente chamado. Ele tinha apenas 24 anos e Polícia Militar repassou o caso como suicídio, mas as investigações ainda estão em andamento pela Polícia Civil, que não confirma a causa.
Ao revelar o falecimento, Bell desabafou: “É verdade. Eu não estou brincando. Preciso muito voltar para Salvador. Estou muito mal. Por favor, alguém me ajuda a ir até Salvador”, pediu, chorando.
De acordo com o G1, Rodrigo de Souza Silva, nome real do jovem, foi encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. os agentes foram ao local após receberem uma denúncia de disparos de arma de fogo no local.
A Polícia Civil informou, ainda, que “as circunstâncias da morte são apuradas”. Amendoim foi encontrado em cima de uma cama, com uma pistola e um carregador ao lado do corpo.
Antes da morte, Rodrigo Amendoim tinha 1,5 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilhava seu dia a dia e dava conselhos com muito humor, especialmente no campo amoroso. Após o falecimento, o rapaz, que deixou um filho de 9 meses, ganhou mais de 300 mil novos fãs.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222