A jornalista Nathalia Santos, que foi baleada no quadril em uma tentativa de assalto quando passava pela região da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (12) de carnaval, recebeu alta. A informação foi confirmada pela assessoria.
"Quero agradecer todas as mensagens, todas as doações, a todas as pessoas que foram doar sangue, pois precisei fazer as transfusões. Eu estou indo para casa para me recuperar melhor", disse Nathalia em mensagem postada nas redes sociais.
Ela voltava do Sambódromo da Marquês de Sapucaí em um táxi quando foi abordada por criminosos. Segundo a equipe da jornalista, que foi comentarista do programa "Esquenta!", Nathalia e o marido estavam em um táxi que foi alvejado por dois tiros.
Ela estava internada em um hospital na Taquara, também na Zona Oeste do Rio. A alta aconteceu no domingo (18).
De acordo com a assessoria de Nathalia Santos, ela segue o tratamento com fisioterapia e está se recuperando na companhia de amigos, do marido e dos filhos.
Segundo a equipe da jornalista, ela segue com a bala alojada. O tiro atingiu o nervo e ela ainda enfrenta problemas de sensibilidade na perna esquerda.
O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara).
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222