27/09/2021 17:07:15
Brasil
Jovens dançam no teto de carro funerário durante baile funk
A funerária informou que dois funcionários estavam no caminho para fazer a retirada de um corpo quando foram surpreendidos pela festa clandestina
ReproduçãoJovens são flagrados dançando em cima de carro funerário durante baile funk em Sorocaba (SP)

 Um grupo de jovens foi flagrado dançando em cima de um carro funerário durante um baile funk em Sorocaba (SP), na noite de domingo (26).

Nas imagens, é possível ver que o veículo tentou passar no meio da multidão, mas a via estava totalmente bloqueada. Dois jovens subiram no teto do carro e começaram a dançar. Ambos estavam com copos de bebida na mão e sem máscara.

Em nota, a funerária Ossel, responsável pelo veículo, informou que dois funcionários estavam no caminho para fazer a retirada de um corpo quando foram surpreendidos pela festa clandestina.

A empresa disse ainda que os trabalhadores "ficaram assustados, com medo e se sentiram coagidos" e que o carro ficou danificado.

A funerária também expressou "profunda indignação e total repúdio às atitudes de vandalismo e completo desrespeito praticados contra os colaboradores, sobretudo, em razão da atividade delicada e essencial praticada pela empresa e o momento de dor dos familiares enlutados".

Além disso, afirmou que tomará as medidas judiciais cabíveis.

Operação integrada

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram, no fim de semana, a Operação "Paz e Proteção", que tem como objetivo impedir aglomerações e pancadões na cidade.

De acordo com a prefeitura, cinco pessoas foram presas, sendo quatro que eram procuradas pela Justiça e uma presa em flagrante por tráfico de drogas. Mais de 20 estabelecimentos foram fiscalizados e 12 deles foram autuados.

A PM também foi acionada para dispersar um pancadão com mais de 100 pessoas na Avenida Elias Maluf, no Jardim Ipiranga. O caso foi registrado na madrugada de sábado (25), por volta de 2h.

A polícia informou que, assim que a equipe chegou ao local, algumas pessoas começaram a arremessar garrafas, pedras, tijolos e pedaços de madeira em direção às viaturas.

Fonte: G1

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.