Neta mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bia Lula passou por três crises seguidas de epilepsia e precisou ser internada em um hospital em São Paulo. Em postagem no Instagram, a comunicadora de 28 anos afirmou que sofre com crises epilépticas desde os 11 anos. Porém, desta vez, o episódio foi mais grave e a assustou.
"Tive umas 3 crises epiléticas seguidas, no mesmo dia, e só tô voltando de fato a minha consciência agora, quinta-feira a noite, e minhas crises foram na segunda. Dessa vez não foi tão fácil e nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia, e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos 6 meses. Não tenho conseguido ficar 1 mês que seja sem ter crises. E isso me destrói", desabafou.
"Tenho crises desde os 11/12 anos de idade, mas por um certo período elas diminuíram a intensidade, cheguei a ficar alguns anos sem ter nada. Mas quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim, só restou saber viver e lidar com elas", relatou.
De acordo com Bia Lula, os exames dela não encontram o motivo das crises. Por isso, ela está internada para investigar: "Internei para que pudesse realizar exames mais precisos, de uma duração um pouco maior, para descartar qualquer problema ainda maior."
"A cabeça fica a mil, mesmo sabendo que preciso descansar, não é fácil ter essa doença, não é fácil ver o olhar de desespero da sua filha de 6 anos quando você acorda de uma crise perguntando “tá melhor mamãe?!”, o olhar disfarçado do marido de desespero, aflição.. Definitivamente não é fácil. Peço todas as noites para que a cura chegue até mim, e eu sei que um dia ela vai chegar!", completou.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222