04/09/2023 10:41:50
Brasil
Piloto morre em segundo acidente aéreo, um ano após sobreviver a queda de um avião
Desta vez, o acidente ocorreu em uma região de mata em Samaúma, município de Mucajaí, na divisa com Alto Alegre, em Roraima
Facebook/Reprodução
Redação com CNN Brasil

O piloto Otávio Augusto Munhoz da Silva, de 38 anos, morreu em um segundo acidente aéreo, um ano após ter ficado 13 dias desaparecido na Floresta Amazônica, também devido a uma queda de avião.

Desta vez, o acidente ocorreu em uma região de mata em Samaúma, município de Mucajaí, na divisa com Alto Alegre, em Roraima. Silva era considerado desaparecido.

A irmã do piloto havia registrado um boletim de ocorrência no dia 1º de setembro, comunicando que ele havia sofrido um acidente aéreo no último dia 28 de agosto.

A morte de Silva foi confirmada pela Polícia Civil de Roraima. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado no sábado (2) aos familiares para o translado a Londrina, no Paraná, onde seria sepultado.

Em nota, a Polícia Civil de Roraima informou que a investigação sobre o acidente é atribuição do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) da Força Aérea.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.