O ex-jogador de futebol e senador Romário (PL-RJ), de 57 anos, que estava internado desde o dia 13 de julho no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para tratar uma infecção intestinal, teve alta na manhã desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada a Quem pela assessoria de imprensa do político.
"O senador Romário teve alta nesta manhã. Já está em casa, onde foi recebido com alegria pela família e pelos amigos", informou a assessora do político.
Romário foi recebido com festa em casa. "Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e pelos votos de melhoras", escreveu ele na legenda do vídeo em que aparece cercado pela família e pelos amigos.
Nesta manhã, Romário comemorou o Dia dos Avós diretamente do hospital. O político, que tem seis filhos, postou fotos no Instagram ao lado dos três netos.
Sofia é filha de Monica Faria — a primogênita de Romário que tem 32 anos. A bebê é filha de Moniquinha, como é conhecida, e de Ricardo Luiz Meireles. Os outros dois netos do ex-atleta também são pequenos. Davi, filho do jogador Romarinho, nasceu em 2021, enquanto a Maria Eduarda veio ao mundo no começo deste ano, e é filha de Danielle Favato.
Em 2021, Romário precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. Em 2016, o ex-jogador também passou por outra operação, desta vez uma redução do estômago para controlar a diabetes. Na época, ele chegou a perder 15 quilos em um mês.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222