28/02/2023 14:43:05
Brasil
Sargento do Exército é suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em mercado
Caso aconteceu em Brazlândia, no último sábado (25)
TV Globo/ReproduçãoSargento do Exército é flagrado filmando partes íntimas de mulher de saia em supermercado, no DF
Redação com G1

Um sargento do Exército é suspeito de importunar sexualmente mulheres em um supermercado, no Distrito Federal. Enquanto estava no comércio, o homem, com um celular, filmou as partes íntimas de duas clientes que estavam de saia.

O caso aconteceu no último sábado (25), na Vila São José, em Brazlândia, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O homem foi detido e liberado em seguida, após assinar um termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o homem que aparece nas imagens é terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda. A polícia não divulgou a identidade dele. O g1 tenta contato com a defesa do homem.

O Exército não se manifestou sobre o caso até a última atualização desta reportagem. 

Importunação

Pelas imagens, é possível ver que, em um primeiro momento, o importunador fingiu olhar um produto na prateleira enquanto coloca o celular embaixo da saia de uma mulher que estava no mesmo corredor. A vítima estranhou o comportamento do homem, mas não percebeu o que aconteceu.

Minutos depois, o homem repetiu a ação, com uma mulher de saia rosa. Ela se abaixou para ver um produto na prateleira e, em seguida o homem também se abaixou, ao lado dela, e colocou o celular embaixo da saia da vítima.

No entanto, dessa vez, a mulher percebeu a ação do agressor, pegou o celular dele e começou a tirar satisfação. A vítima acionou a PMDF, que levou o agressor até a 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia.

Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que os vídeos estavam salvos no celular dele. Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por importunação sexual.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.