Um turista cearense foi morto a tiros durante um atentado dentro de um resort de luxo, em Stella Maris, em Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (25). De acordo com testemunhas, ele estava em uma área de lazer, às margens da piscina, quando um homem entrou e atirou na vítima.
O homem foi identificado como Victor Gutemberg Bezerra Ramos, de 29 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela era empresário do ramo de veículos. O suspeito do crime fugiu logo após os disparos, em um carro.
A polícia informou ainda que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram a perícia do local. O laudo deve ser divulgado em até 30 dias. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O DHPP iniciou uma investigação para apurar circunstâncias do crime. Não há detalhes sobre a motivação do atentado.
O Catussaba Resort Hotel informou que Victor foi a única vítima na ação criminosa e salientou que não houve roubo ou atentado à vida de outra pessoa. O empreendimento disse também que prestou os cuidados médicos necessários, agindo de prontidão, e se disponibiliza às autoridades para a apuração dos fatos e identificação do suspeito de cometer o crime.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222