O cunhado do prefeito de Palmeira dos Índios, Carlos Henrique, de 26 anos, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (07) após se jogar do sétimo andar de um prédio no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.
Carlos é irmão da primeira-dama do município de Palmeira, Karla Cavalcante da Silva. Ele atuava como advogado em um escritório especializado em direito previdenciário e trabalhista.
Nas redes sociais o prefeito Julio Cezar, que também é radialista, jornalista e foi reeleito no dia 15 de novembro deste ano, disse que ficará ausente das redes sociais neste momento de itensa dor. Ele também agradeceu, em nome de sua assessoria, todo o apoio e conforto destinados a ele e sua família.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias.
Nota na íntegra:
A Prefeitura de Palmeira dos Índios manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do advogado Carlos Henrique Tavares Cavalcante, ocorrido na tarde desta segunda-feira(7), em Maceió. Carlos Henrique era filho do contador Carlos Roberto Rocha Cavalcante e Maria Maurilda Tavares Cavalcante, irmão da primeira dama do município Karla Cavalcante e cunhado do prefeito Júlio Cezar.
A prefeitura se solidariza com os familiares e amigos de Carlos Henrique, neste momento de intensa dor, e decretará Luto Oficial de três dias.
Governo do Povo de Palmeira dos Índios
A OAB também se manifestou:
É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) comunica o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (07), em Maceió.
Carlos Henrique é natural de Palmeira dos Índios. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A OAB-AL, a Subseção de Palmeira dos Índios, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado por toda sua dedicação à advocacia. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222