Dois homens foram vítimas de mortes por afogamentos nos últimos dias no Agreste Alagoano. As mortes ocorreram nos municípios de Coité do Nóia e Lagoa da Canoa, sendo os corpos localizados nesta quinta-feira (25).
No caso de Coité do Nóia, a vítima não teve os dados divulgados, porém era um homem de 33 anos. O corpo foi encontrado em um córrego e retirado por populares, deixando-o às margens do manancial. Segundo a mãe da vítima, ela estava desaparecida desde a última terça-feira (23), quando havia saído de casa dizendo que iria tomar banho no córrego que fica no Sítio Voltas, zona rural do município.
Já em Lagoa da Canoa, a ocorrência de afogamento foi registrada na tarde desta quinta-feira (25), nas proximidades da cidade. Trata-se de Adeílson Rodrigues da Silva, de idade não divulgada. Adeílson morreu afogando em uma barragem, ele residia no Sítio Tabocas, zona rural do município de Feira Grande.
Em ambos os casos, a Polícia Militar ao chegar aos locais e constar os fatos, acionou as presenças da Polícia Científica e do Instituto de Medicina Legal que fizeram os recolhimentos dos corpos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222