Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados por um carro, enquanto aguardavam o ônibus escolar, na AL-115, em Palmeira dos Índios. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O estudante Edson Eduardo Santos da Silva tinha 17 anos e morreu no local do acidente. Eles aguardavam o ônibus escolar que seguia para o Colégio Estadual Almeida Cavalcante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e socorreu uma adolescente de 16 anos e a encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A Prefeitura de Palmeira dos índios encaminhou nota (veja a nota na íntegra abaixo) informando que dentro do carro, haviam vasilhames de bebidas.
Nota da Prefeitura de Palmeira dos índios
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta profundamente o trágico falecimento do jovem Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, aluno do 2° ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcante, ocorrido nesta sexta-feira(8), devido a um trágico atropelamento enquanto aguardava o transporte escolar nas proximidades da Serra das Pias.
Dois outros estudantes que estavam com ele também sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Neste momento, viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT já estão no local, adotando todas as medidas necessárias para esclarecer e resolver o caso. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No interior do veículo foi encontrado vasilhames de bebidas. O veículo está apreendido e as forças policiais estão fazendo buscas para capturar o motorista.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou as atividades de inaugurações marcadas para hoje e prestará apoio à família neste momento difícil, ao mesmo tempo em que expressa seu profundo pesar e solidariedade.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222