09/02/2022 11:00:00
Cidades
Ex-jogador Cleiton Xavier é acusado de se envolver em confusão no Sertão de AL
Cleiton está sendo acusado de agredir fisicamente um casal durante uma festa em um estabelecimento comercial na cidade de São José da Tapera, onde ele reside
Cesar Greco/Palmeiras

O ex-jogador Cleiton Xavier, que atuou em diversos times brasileiros e do estrangeiro, está sendo acusado de agredir fisicamente um casal durante uma festa em um estabelecimento comercial na cidade de São José da Tapera, onde ele reside.

Segundo os envolvidos, a confusão começou ainda em novembro no jogo da final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras.

Um torcedor teria tirado satisfação com o ex-jogador, que não gostou e iniciou um tumulto, que logo foi controlado pela turma do deixa disso. O 2º round da confusão foi registrado no dia 31 de janeiro. Na ocasião, o envolvido na primeira confusão teria reencontrado o ex-atleta no mesmo local da primeira confusão e deram início a uma nova pancadaria.

Na briga, amigos do ex-jogador teriam agredido e pisoteado o homem e a sua companheira. Ela chegou a gravar um vídeo e expor o fato nas redes sociais.

A Polícia Militar foi comunicada no dia, porém não localizou nenhum dos agressores. O caso foi registrado e a Polícia Civil está investigando.

O ex-jogador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: Ítalo Timóteo

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.