Em menos de 24 horas, guardas-vidas civis registraram, nesse domingo (14), quatro afogamentos na praia Lagoa do Pau, no município de Coruripe, no interior de Alagoas.
De acordo com informações do guarda-vidas Robson Leão, a primeira ocorrência aconteceu com uma adolescente de 17 anos, por volta das 12h50. Ela é natural da cidade de Craíbas e não precisou ser encaminhada ao hospital.
Logo após, uma mulher de 33 anos e o filho de 14 anos se afogaram, evoluindo para grau 1 e 2, respectivamente. Ainda segundo Leão, a mãe apresentava tosses e vômitos, caracterizando o grau 2. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde.
O último caso foi de um adolescente de 17 anos, que também não precisou ser encaminhado a um hospital para os procedimentos cabíveis.
Conforme o guarda-vidas, a Lagoa do Pau é uma região perigosa, já que possui três regiões com intensidades diferentes, sendo um local com mar mais calmo, outro de nível médio e o último mais agitado. As ocorrências também foram atendidas pelo guarda-vidas Cláudio Rodrigues.
Vídeo
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222