O padre Jackson Nascimento da Silva, de aproximadamente 66 anos, passou mal nesta quinta-feira (01), durante a celebração da santa missa da Ceia do Senhor, na igreja da paróquia de Santa Cruz, na cidade de Taquarana no agreste alagoano.
Os poucos fiéis que acompanhavam a celebração na igreja por conta da pandemia com lotação apenas de 30% por conta do decreto, ficaram assustados com o ocorrido. Inclusive a missa que era transmitida ao vivo pelas redes sociais da paróquia foi encerrada após o fato.
Segundo informações o religioso passou por alguns exames no ano passado, onde foi descoberto alguns problemas cardíacos, passando até mesmo por Cateterismo e Angioplastia.
Padre Jackson foi atendido por profissionais de saúde que ficam num posto médico, próximo à igreja local do ocorrido.
Segundo informações o padre deve ter tido uma queda de pressão e por isso se sentiu mal. Depois do susto, ele foi encaminhado para sua residência, e até o fechamento da matéria não foi passada mais informações sobre sua saúde.
A equipe de comunicação da paroquia emitiu uma nota informativa sobre esse ocorrido. Leia a nota!
Hoje, 1º de abril - quinta-feira santa, nosso pároco Padre Jackson, sentiu um desconforto no decorrer da celebração, que o limitou por alguns minutos. Por esse motivo as transmissões foram canceladas.
Pedimos desculpas por não ter mostrado o ocorrido e consequentemente ter deixado todos que acompanhavam, aflitos sem saber o que havia acontecido. Mas ele está bem!
Intensifiquemos nossas orações para que DEUS lhe dê muita saúde.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222