Na madrugada de ontem, dia 22 de junho, policiais que faziam parte da guarnição de Força Tarefa, durante patrulhamento, receberam o pedido de socorro de um taxista que estava levando uma mulher grávida para a maternidade, porém seu táxi havia quebrado próximo ao colégio Imaculada Conceição, na cidade de Penedo.
Ao atender a ocorrência, a jovem Brenda Maria, que saiu de Neópolis, em Sergipe, em direção à Santa Casa de Penedo, já estava em avançado trabalho de parto e os policiais decidiram deixá-la deitada no banco de trás da viatura, foi quando começou dar à luz, tendo a ajuda dos policiais e da senhora Madalena, esposa de um procurador da cidade, que estava passando no momento e se comoveu com a situação.
Não havendo mais como chegar até a maternidade, a mãe teve o bebê dentro da viatura.
O Sargento Cleverton, Cabo Hélio, Soldado Marcelo Marques e a senhora Madalena se emocionaram muito com a chegada da pequena Júlia ao mundo.
Após o nascimento, mãe e filha foram levadas pelos policiais para a maternidade, onde recebem cuidados médicos.
Nesta quarta-feira, dia 23, a guarnição foi visitar a bebê, que passa bem e segue sob os cuidados da equipe médica da maternidade da Santa Casa de Misericórdia, em Penedo.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222