23/06/2021 12:04:25
Cidades
Táxi quebra, polícia socorre e Júlia nasce dentro da viatura do 11º BPM
Três militares e a esposa de um procurador de Penedo ajudaram a mulher que saiu de Sergipe
Divulgação Assessoria Momento de muita emoção
Laís Pita com Assessoria

Na madrugada de ontem, dia 22 de junho, policiais que faziam parte da guarnição de Força Tarefa, durante patrulhamento, receberam o pedido de socorro de um taxista que estava levando uma mulher grávida para a maternidade, porém seu táxi havia quebrado próximo ao colégio Imaculada Conceição, na cidade de Penedo.

Ao atender a ocorrência, a jovem Brenda Maria, que saiu de Neópolis, em Sergipe, em direção à Santa Casa de Penedo, já estava em avançado trabalho de parto e os policiais decidiram deixá-la deitada no banco de trás da viatura, foi quando começou dar à luz, tendo a ajuda dos policiais e da senhora Madalena, esposa de um procurador da cidade, que estava passando no momento e se comoveu com a situação.

Não havendo mais como chegar até a maternidade, a mãe teve o bebê dentro da viatura.

O Sargento Cleverton, Cabo Hélio, Soldado Marcelo Marques e a senhora Madalena se emocionaram muito com a chegada da pequena Júlia ao mundo.

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas pelos policiais para a maternidade, onde recebem cuidados médicos.

Nesta quarta-feira, dia 23, a guarnição foi visitar a bebê, que passa bem e segue sob os cuidados da equipe médica da maternidade da Santa Casa de Misericórdia, em Penedo. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.