22/05/2022 19:23:41
Curiosidades
Criança de 2 anos desbloqueia celular da mãe e pede 31 cheeseburgers em app
A mulher conta que cheeseburgers não são o tipo de lanche favorito de sua família e, por isso, resolveu postar uma mensagem nas redes sociais para oferecê-los de graça aos vizinhos.
Reprodução

 O garoto Barett Golden, de apenas 2 anos, ficou famoso na internet por um feito inusitado: um pedido de 31 cheeseburguers na rede de restaurantes McDonald's. O pequeno morador do Texas, nos Estados Unidos, se aproveitou do celular desbloqueado da mãe e encomendou os sanduíches em um aplicativo de delivery.

Quem contou a história foi a própria mãe do garoto, Kelsey Golden, que publicou uma foto do filho e de seus lanches no Facebook na segunda-feira (16).

A postagem teve mais de 9 mil compartilhamentos na rede social. Em entrevista à rede de TV americana "CNN", Kelsey conta que o filho adora brincar com a câmera de seu celular. "Ele adora ver o próprio reflexo", diz a mãe.

Ela conta que estava trabalhando, enquanto o filho usava o celular como distração. Com o aparelho desbloqueado, Barrett conseguiu acessar o aplicativo da plataforma de entregas DoorDash e fazer um pedido de US$ 91,70 (cerca de R$ 450).

Kelsey, que trabalha no setor de marketing de uma escola, foi surpreendida com uma notificação do aplicativo explicando que o seu pedido demoraria mais do que o normal. Pouco depois, ela recebeu uma sacola com os 31 cheeseburgers.

Além da quantidade inusitada de lanches, o garoto deixou uma gorjeta generosa de 25% para o entregador do app.

A mulher conta que cheeseburgers não são o tipo de lanche favorito de sua família e, por isso, resolveu postar uma mensagem nas redes sociais para oferecê-los de graça aos vizinhos.

Após a postagem viralizar, Kelsey e Barrett foram convidados na última sexta-feira (20) para visitar um dos restaurantes da rede e tirar fotos com os mascotes da companhia. E, claro, comer um sanduíche que eles gostassem.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.