08/10/2022 11:47:41
Curiosidades
Funcionários de creche usam máscara para assustar crianças como punição
A certa altura, ela se aproxima de uma das crianças petrificadas e pergunta "Você está sendo má?"
ReproduçãoFuncionários usam máscara da 'Morte' para assustar crianças em creche: punição
Redação com Extra

 Imagens chocantes de crianças aterrorizadas sendo ameaçadas por adultos usando máscaras da "Morte", populares no Halloween viralizaram nesta semana nas redes sociais. As As cenas foram registradas no Mississippi (EUA).

Em um vídeo, crianças aterrorizadas podem ser vistas chorando enquanto uma pessoas com a máscara assustadora anda pela sala de aula, gritando com as crianças. A ação era uma forma de "punição por mau comportamento".

A certa altura, ela se aproxima de uma das crianças petrificadas e pergunta "Você está sendo má?", ao que a criança em lágrimas responde "Não" e balança a cabeça.

Dizendo à criança aterrorizada que "é melhor não ser (má)", ela então se move para intimidar outra criança.

Um comunicado postado na página oficial do Facebook da Lil 'Blessings Childcare and Learning Centre disse que quatro funcionários envolvidos foram demitidos e que o Departamento de Saúde do Estado do Mississippi foi notificado pela diretora da creche.

Sheila Sanders, que é dona da creche há 20 anos, disse ao "Monroe Journal" que o primeiro vídeo foi filmado no mês passado e um segundo foi feito na última terça-feira (4/10).

No entanto, ela acrescentou, ela não estava ciente de nenhum dos vídeos até a tarde de quarta-feira (5/10). Sheila afirmou que o comportamento chocante mostrado no clipe era completamente inaceitável.

"As pessoas que fizeram esses atos não estão mais conosco. Elas foram demitidas. Eu não estava aqui e não sabia que eles estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca o fiz", declarou ela.

Embora os pais tenham descrito as ações dos funcionários da creche como "horríveis", a maioria deles apoiou Sheila.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.