O detalhe de um dígito fez com que um jovem de Pitanga, na região central do Paraná, depositasse cerca de R$ 1 mil acidentalmente para um jogador do Coritiba. Pedro Otávio de Campos Leal conseguiu entrar em contato com Neilton para pedir o dinheiro de volta.
O jovem contou que trabalha na imobiliária do pai e estava fazendo a transferência do valor de um aluguel para o proprietário de um imóvel.
Após digitar um número errado, o dinheiro acabou sendo direcionado para o jogador de futebol. Pedro é são-paulino e conhecia Neilton do futebol.
"Eu acho que troquei um três por um quatro, aí caiu no Neilton. O patrão é meu pai, então aguentei um patrão bravo e um pai bravo. O pessoal ficou bravo, mas se divertiu com a história", brincou.
O erro foi notado na segunda-feira (22) por uma funcionária que estava fazendo a conferência dos comprovantes. Os dois resolveram pesquisar pelo nome do titular da conta e chegaram ao jogador de futebol.
Pedro disse que ele e a funcionária não acreditaram que o dinheiro realmente poderia ter ido para o atleta. Mesmo assim, compararam dados e descobriram a coincidência.
Com isso, o jovem resolveu ir até as redes sociais e pedir ajuda para entrar em contato com Neilton. A publicação acabou repercutindo e Pedro conseguiu falar com o atleta.
"Eu postei, pensei que a história fosse engraçada e que iria repercutir pelo menos um pouco. Mandei direct, tentei entrar em contato com a assessoria, e ele me respondeu", contou.
O jogador confirmou a história em uma rede social e disse que devolveu o dinheiro que recebeu por engano.
Fonte: G1
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222