Uma mulher resolveu se divorciar alegando que não aguentava mais o costume do marido de inventar palavras para conversar com o filho do casal, um bebê. Na rede social Reddit, muito usada nos Estados Unidos, ela, que já está divorciada, diz que o ex-marido “sempre foi um pouco pateta”. No entanto, o comportamento ganhou mais intensidade nos últimos 18 meses, gerando grande irritação na mulher.
De acordo com o jornal Mirror, a mulher relatou no Reddit que o ex-companheiro fazia uso de cerca de 40 “palavras aleatórias que usa no lugar das normais”.
– Já estou farta disso. Fomos para a cama outra noite, e eu disse “boa noite”, e ele disse “bagayaya‘” com a voz estridente que ele sempre faz. Eu rebati e perguntei por que ele não podia simplesmente falar comigo normalmente, e ele apenas riu, chegou bem perto do meu rosto e fez de novo – contou.
Além da irritação, a mulher relatou que também estava ficando preocupada com o desenvolvimento da fala do filho.
– Ele fala com nosso filho nessa linguagem estúpida, e estou preocupada que isso confunda o desenvolvimento normal da linguagem porque ele muda as palavras com muita frequência – apontou.
Ainda segundo a mulher, o hábito do marido estaria colocando em risco a própria integridade da criança.
– Nosso filho pode estar prestes a se machucar e, em vez de dizer “não” ou “venha cá”, ele diz alguma palavra ou som inventado ridículo e fica irritado quando nosso filho não sabe o que quer – disse ainda ela.
Fonte: Pleno News
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222