O tatuador Michel Prado, de 46 anos, conhecido como Diabão, amputou o dedo anelar para deixar as mãos parecidas com uma garra. Essa foi apenas uma dentre diversas modificações estéticas invasivas feitas por ele representar a imagem de um demônio do imaginário popular.
As informações são do G1.
"Tudo isso é no intuito de deixar a mão mais parecida com uma garra. O procedimento foi indolor, porque fui anestesiado. Normalmente, o mais difícil é sempre o pós", disse ao portal.
Ele mora em Praia Grande, em São Paulo. Outra intervenção recente foi uma dentadura de prata. Diabão também removeu parte das orelhas, do nariz e o umbigo, além de ter implantado chifres.
O tatuador pretende se tornar o homem mais modificado do mundo para entrar no livro dos recordes, o Guinnes Book. Segundo ele, novas intervenções ocorrerão após se recuperar das sequelas da Covid-19.
"Tenho bastante projetos de implantes, mas estou esperando me recuperar, porque a imunidade baixa fez com que meu corpo expelisse algumas peças já cicatrizadas. Estou fazendo tratamento e tomando medicação, saúde sempre em primeiro lugar”, afirmou.
A esposa dele, Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como 'Mulher Demônia', também aderiu ao processo de transformação e modificou o corpo. O casal está junto há mais de 10 anos.
Fonte: Diário do Nordeste
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222