O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), votou, na manhã deste domingo (2), na Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca, e ressaltou, durante entrevista à imprensa, a necessidade de união para mudar a realidade do estado.
"É hora de pegarmos nas mãos para fazermos o alagoano crescer", afirmou Cunha.
O aspirante ao cargo de governador de Alagoas destacou a importância do município de Arapiraca na vida dele e criticou os índices negativos liderados pelo estado.
"Aqui em Arapiraca é onde está a minha raiz. Essa cidade simboliza tudo isso, com a presença de Luciano Barbosa [atual prefeito] do nosso lado, que também buscou unir Arapiraca. Se não fizermos isso, vamos continuar sendo o estado que mais tem pessoas passando fome, que mais tem analfabeto e que tem dificuldade de as pessoas crescerem com as próprias pernas", falou.
Rodrigo disse que está candidato para quebrar as correntes que prendem Alagoas. "Se não tiver união e continuarmos com a picuinha política de sempre, só vamos ficar rodando em círculos. Estou aqui para quebrar essas correntes, com a força e a coragem que sempre tive. Essa coragem que, para mim, nunca foi dar um tiro para cima e amedrontar alguém, mas sim ter atitudes e enfrentar quem quer que seja, com a nossa arma, da lealdade, da verdade e do amor no coração", falou.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222