15/11/2020 13:11:21
Eleições
Suposto cabo eleitoral é preso acusado de compra de votos em Marechal Deodoro
Com o acusado, a polícia encontrou dinheiro, material de campanha e anotações com nomes de eleitores e locais de votação
Cortesia
Redação

Na manhã deste domingo (15), um homem de identidade não revelada, foi preso acusado de crime eleitoral, ele é suspeito de comprar votos para um determinado candidato a vereador de Maceió.

No momento da prisão, ele foi flagrado com materiais de campanha do candidato a vereador por Maceió, João Catunda (PSD), além de aproximadamente R$ 4 mil em espécie.

O acusado foi detido durante uma abordagem da Polícia Civil, na cidade de Marechal Deodoro, com o apoio da 5ª Companhia Independente da PM. O homem foi levado para o 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro.

Além do dinheiro, dos santinhos, dos panfletos e dos adesivos do candidato, a polícia apreendeu papéis com o suposto cabo eleitoral, com informações sobre eleitores, como nome, endereço e local de votação.

O material de campanha apreendido com o acusado também foi levado para a delegacia e apreendido, bem como o dinheiro encontrado com o cabo eleitoral.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.